Comitiva de São Domingos do Cariri participa do Festival do Couro em Cabaceiras

Uma comitiva da cidade de São Domingos do Cariri, liderada pela prefeita Inara Marinho, participou neste sábado (30) da programação da ExpoCouroBode – Festival Nacional do Couro, no distrito da Ribeira de Cabaceiras.

Além de visitar a estrutura da festa, a prefeita Inara, o vice-prefeito Onildo, os vereadores: Jaílson Amorim, presidente da Câmara, Gercino e Aluízio, além de José, assessor do Poder Legislativo, participaram da audiência da Assembleia Legislativa sobre o a atividade coureira.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A gestão do prefeito Edglei Amorim, em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Santo André, registra 79,2% de aprovação popular, segundo levantamento atribuído ao Instituto IP Pesquisas, realizado nesta semana. De acordo com as informações divulgadas sobre a pesquisa, a consulta ouviu moradores das zonas urbana e rural do município, buscando avaliar a percepção da população sobre a administração municipal.

O levantamento também apresenta os índices de avaliação da gestão: 12% dos entrevistados classificaram a administração como regular, enquanto 0,8% avaliaram o governo como ruim e nenhum entrevistado indicou a opção péssimo. Outros 8% preferiram não informar sua avaliação. Somadas, as avaliações ruim e péssimo correspondem a 0,8% das respostas.

Os números foram divulgados após as eleições de 2026, nas quais, conforme as informações apresentadas, parte dos candidatos apoiados pelo prefeito e por seu grupo político foram eleitos no município. O resultado da pesquisa oferece um retrato da avaliação do povo santoandreense sobre a gestão municipal neste momento, coroando o prefeito Edglei Amorim como um sucesso, tanto nas urnas como na administração pública.

Ascom