Advogado Michel Henrique assume presidência do partido PROS na Paraíba

O advogado Michel Silvestre Henrique é o novo presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (05). Michel Henrique afirmou que é mais um desafio que assume.

“Não é uma missão fácil, exigirá muito tempo e dedicação, para tanto conto também com a parceria do nosso vice-presidente, o ex-deputado federal, André Amaral, que vai nos ajudar nesta tarefa de conexão com os 223 municípios da Paraíba”, disse o novo presidente.

Com grande experiência em articulação política, Michel Henrique é filho da deputada federal Edna Henrique e do deputado estadual  João Henrique, ambos do PSDB. Ele foi responsável por coordenar as campanhas vitoriosas de Edna e João em toda Paraiba.

Em conversa com o deputado João Henrique, ele afirmou que permanecerá junto com Edna Henrique nos quadros do PSDB.

Com Ascom 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Jornalista Jacqueline Oliveira revisitou o túmulo do pequeno Éverton, assassinado em 2015 em um caso que provocou revolta e comoção em toda a região.

Uma história marcada pela crueldade, pela dor e pela indignação voltou a despertar emoção no Cariri paraibano. Onze anos após o assassinato do pequeno Éverton, de apenas 5 anos, no município de Sumé, a jornalista Jacqueline Oliveira produziu um vídeo emocionante ao visitar o local onde a criança foi sepultada.

O crime, ocorrido em outubro de 2015, chocou toda a Paraíba pela brutalidade. Na época, investigações da Polícia Civil apontaram o envolvimento de pessoas próximas à vítima, incluindo a própria mãe, o padrasto e outros suspeitos. Um homem conhecido como Pai Etin chegou a ser preso e, segundo a polícia, apresentou um relato sobre as circunstâncias do assassinato, que teria ocorrido durante um suposto ritual.

A repercussão do caso provocou forte comoção popular e deixou marcas profundas na memória dos moradores de Sumé e de toda a região.

Agora, mais de uma década depois, Jacqueline Oliveira resgata essa história ao mostrar a sepultura do menino, em uma narrativa que mistura saudade, indignação e reflexão sobre a violência contra crianças.

O vídeo também reforça a necessidade de proteger a infância e de manter viva a responsabilidade coletiva de combater qualquer forma de violência.

Onze anos se passaram, mas a história de Éverton continua sendo uma ferida na memória do Cariri. Uma criança que teve a vida interrompida de maneira cruel e cuja lembrança jamais deve ser esquecida.

De Olho no Cariri