O prefeito Vicente Fialho (Souzinha) escutou as reclamações feitas por moradores do bairro do Pilão e determinou a realização de melhorias no acesso à comunidade. Através da Secretaria de Serviços Urbanos, Souzinha adquiriu um caminhão de material para asfalto e melhorou a passagem molhada que dá acesso ao bairro.
Souzinha ainda garantiu que vai realizar reparos nas cabeceiras da passagem e em seguida vai colocar calçamento em um pequeno trecho de terra existente.
O gestor ainda informou que adquiriu lâmpadas led para colocar em toda a rua principal do bairro do Pilão, deixando mais uma via da cidade com iluminação moderna, econômica e eficiente.
Para o prefeito Souzinha, enquanto um recurso não for conseguido para a construção de uma ponte que possibilite um acesso adequado ao bairro, a Prefeitura vai dar dignidade aos moradores que com justiça reclamam das condições precárias da passagem molhada construída há mais de 20 anos. “Muitos gestores passaram e nenhum fez o que hoje reclamam. Eu sou diferente. Faço e reconheço que precisamos buscar uma obra mais robusta para beneficiar definitivamente os moradores do Pilão com uma ponte adequada”, ressaltou o prefeito.