Prefeita Silvana Marinho vistoria obras em andamento em Santo André

A Prefeita Silvana Marinho, esteve vistoriando, na manhã deste sábado (01), junto ao Secretário, Gilmar Benjamin e o Vereador, Denys Cavalcante, algumas obras que estão em andamento, na cidade de Santo André, no Cariri Paraibano.

As visitas aconteceram na comunidade Lagoa, zona rural do município, contemplada com uma Unidade Dessalinizadora, conquistada através de uma emenda do Deputado Estadual, Adriano Galdino, como também a construção da Unidade Básica de Saúde, obra adquirida através do Governo Federal.

A gestora de Santo André ainda esteve visitando a zona rural do município, acompanhando a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa.

“É um passo após o outro. Estamos trabalhando para concluir as obras em andamento no município, tanto na zona rural quanto na zona urbana. Algumas obras são em parceria com o governo federal e por isso dependemos deles para concluir. Nossa meta é concluir todas e iniciar outras obras de impacto em Santo André. Já fizemos muito, mas ainda é pouco levando em comparação todos os projetos em andamento”, destacou o prefeita Silvana Marinho.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print