EXCLUSIVO: Igreja Católica da cidade do Congo é invadida e tem objetos roubados

EXCLUSIVO: A Igreja católica da Área Pastoral de SantAna, localizada na cidade do Congo, cariri paraibano, foi alvo dos ladrões provavelmente na noite desta quinta-feira(08). Os ladrões furtaram vários objetos e utensílios de valor da igreja católica.

De acordo com o Secretário Paroquial, José Carlos, os ladrões provavelmente entraram na igreja católica a noite, quando estava sendo realizado um momento de adoração ao santíssimo sacramento. Os ladrões teriam pegado a chave de dentro de uma das portas e se esconderam em algum local, e ao término da adoração e o fechamento da igreja, tiveram tempo hábil, para furtar os objetos da igreja. O furto foi dado conta, quando os funcionários da Igreja notaram na manhã desta sexta-feira(09), a falta dos objetos dentro da igreja católica.

Dentre os objetos roubados foram relatos pela Igreja; 04- conjuntos de ambulas e cálices, 02 Garrafas de vinhos lacradas e uma aberta, 05  Cálices grandes, 03 ambulas grandes ,vários produtos de limpeza, vários alimentos, 01 Mesa de som e dois microfones sem fio, 02 Jogos de luz, 01 DVD e uma caixa de som 01, TV Branco e preto e um aparelho de vídeo cacete e uma naveta de incenso.

O Boletim de ocorrência já feito pela Área Pastoral de SantAna. E ao mesmo tempo, comunica se alguma pessoa souber de alguma informação ou identificar alguns dos objetos roubados, podem entrar em contato com a polícia militar ou com a Igreja.

De olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares do 18º BPM atenderam duas ocorrências de violência doméstica no município de Caturité, Cariri paraibano.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h30, no Sítio Bela Vista, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro com golpes de pincel na região do pescoço, além de sofrer constantes ameaças de morte. O suspeito foi localizado com marcas de agressão, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 8h30, no Sítio Curralinho, onde outra mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, apresentando escoriações nos braços. Ela também informou que já havia sofrido agressões anteriores. O suspeito foi contido pela guarnição e conduzido à Delegacia.

Nos dois casos, os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Com informações do 18ºBPM