Prefeita de Livramento disponibilizará ônibus para estudantes que prestarão Enem

A prefeita Carmelita Ventura determinou à Coordenação de Transportes do município a destinação de dois ônibus para transportar os estudantes que farão às provas do Enem nas próximas semanas.

Os ônibus serão disponibilizados sem nenhum custo para os pré-universitários, que prestarão provas em Taperoá e Patos.

A prefeita Carmelita Ventura, que também é professora, destacou que não mede esforços para investir em educação, especialmente por promover mudanças significativas no futuro dos jovens e na vida em sociedade no município de Livramento.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares do 18º BPM atenderam duas ocorrências de violência doméstica no município de Caturité, Cariri paraibano.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h30, no Sítio Bela Vista, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro com golpes de pincel na região do pescoço, além de sofrer constantes ameaças de morte. O suspeito foi localizado com marcas de agressão, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 8h30, no Sítio Curralinho, onde outra mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, apresentando escoriações nos braços. Ela também informou que já havia sofrido agressões anteriores. O suspeito foi contido pela guarnição e conduzido à Delegacia.

Nos dois casos, os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Com informações do 18ºBPM