Cidade de Cabaceiras é destaque no Jornal Nacional; veja vídeo

A cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, foi destaque no Jornal Nacional desta sexta-feira(31). Durante a previsão do tempo, a jornalista e apresentadora, Maria Júlia Coutinho alertou sobre a falta de chuva na cidade caririzeira e ainda comentou de forma descontraída que Cabaceiras é conhecida como “Roliúde Nordestina”, com direito a placa semelhante à de Hollywood, nos Estados Unidos, por ser palco de mais de 30 filmes nacionais.

“É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, brincou Maju. “Adorei”, comentou Renata.

Veja o vídeo:

 

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Portal De Olho no Cariri traz, com exclusividade, uma importante informação dos bastidores da política de Livramento, no Cariri paraibano. A bancada de vereadores da situação já definiu a composição da chapa que disputará o comando da Câmara Municipal para o biênio 2027/2028.

Após articulações políticas e entendimentos entre os parlamentares da base governista, o nome escolhido para encabeçar a chapa foi o do vereador Júnior de Durval, que terá Cassiano Vilar como vice-presidente, Valdomiro Pereira como primeiro-secretário e Islanna Barbosa como segunda-secretária.

A definição demonstra a movimentação da bancada de situação em torno da sucessão no Legislativo e sinaliza uma estratégia de união política para a condução dos trabalhos da Casa nos próximos dois anos.

Nos bastidores, a formação da chapa representa um passo importante para a consolidação de um projeto político dentro da Câmara Municipal, reunindo nomes que integram o grupo de sustentação política da atual gestão.

A eleição está marcada para esta terça-feira, dia 20 de outubro, e deverá oficializar a escolha da nova Mesa Diretora para o período de 2027 a 2028.

Apesar do entendimento firmado entre os vereadores da situação, a composição ainda precisará passar pelo processo de votação previsto no regimento da Casa.

Com a chapa definida, os próximos movimentos políticos prometem concentrar as atenções no Legislativo de Livramento, especialmente diante das articulações que envolvem o comando da Câmara para os próximos dois anos.

O Portal De Olho no Cariri, que acompanha de perto os acontecimentos políticos da região, sai na frente e revela, com exclusividade, os nomes escolhidos pela bancada de situação para disputar a direção do Poder Legislativo de Livramento.

De Olho no Cariri