Prefeitura de Livramento divulga mais uma chamada de aprovados em seu concurso


A Prefeitura de Livramento publicou no Diário Oficial mais uma lista de convocação dos aprovados no último concurso público realizado no município. O certame foi homologado em 22 de janeiro e vários aprovados já foram convocados e tomaram posse em seu respectivo cargo.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Livramento, na Rua Ministro José Américo, 386, Centro, Livramento, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação deste edital que foi em 31 de julho. Os mesmos devem apresentar os documentos e exames de saúde pré-admissionais previstos no Edital do concurso.

Nesta terceira chamada estão sendo convocados aprovados para o cargo de enfermeiro e dentista.

ANEXO I

Class Geral Candidato Situação Média Cargo
000019 ANA GABRIELA PIRES DA CUNHA CLASSIFICADO 69,00 ENFERMEIRO
000020 JAQUELINE AZEVEDO DANTAS CLASSIFICADO 69,00 ENFERMEIRO
000021 ELIENE PEREIRA DA COSTA CLASSIFICADO 69,00 ENFERMEIRO
000022 ANDREZA JOSIANY AIRES DE FARIAS CLASSIFICADO 69,00 ENFERMEIRO
000023 BRUNO BEZERRA DO NASCIMENTO CLASSIFICADO 68,00 ENFERMEIRO
000004 JEANE FERNANDES DE SOUZA CLASSIFICADO 73,00 DENTISTA

Os convocados devem levar os documentos exigidos no edital de convocação disponível no site da Prefeitura de Livramento.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O município de Ouro Velho viverá uma noite especial de fé, devoção e celebração no próximo dia 23 de setembro, com a inauguração do Mirante Nossa Senhora das Graças. A programação preparada para marcar a entrega do novo espaço contará ainda com o Evangeliza Show do Padre Fabrício, reunindo fiéis de toda a região.

A solenidade terá início às 18h, com a celebração da Santa Missa. Logo depois, será realizada a bênção do monumento dedicado a Nossa Senhora das Graças, oficializando a inauguração do mirante e sua entrega à população.

Construído como um espaço dedicado à religiosidade, o novo mirante passa a integrar os pontos de visitação de Ouro Velho, fortalecendo também o potencial do município para receber fiéis e visitantes interessados no turismo religioso.

Após os atos de inauguração, a programação seguirá às 20h, com o Evangeliza Show do Padre Fabrício. O sacerdote conduzirá um momento de música, oração e espiritualidade, encerrando a noite de celebrações.

O prefeito Dr. Júnior destacou que a entrega do mirante representa mais do que uma nova estrutura para o município, simbolizando também a valorização da fé e das tradições religiosas da população.

“Será uma noite muito especial para Ouro Velho. Estamos preparando esse momento com muito carinho e fé, e queremos convidar toda a população de Ouro Velho e os nossos amigos de todo o Cariri para estarem conosco nessa inauguração. O Mirante Nossa Senhora das Graças representa um espaço de fé, devoção e também de valorização da nossa história e da nossa cultura. Será uma grande celebração para todos nós”, afirmou.

A expectativa é de que a inauguração reúna moradores de Ouro Velho, famílias, fiéis e visitantes de diferentes municípios do Cariri. Toda a programação será aberta ao público.