Prefeitura de São João do Tigre realizará terraplanagem no trecho da divisa com Jataúba-PE

O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, confirmou que a partir da próxima semana os trabalhos de terraplanagem da estrada que liga o Distrito de Cacimbinha a São João do Tigre serão iniciados.

Já chegaram as máquinas para o início dos trabalhos começando da divisa do município de Jataúba-PE, passando pelo Distrito de Cacimbinha até a sede do município.

As obras são uma parceria do prefeito com o Governo do Estado. Com essa estrada pronta, o distrito de Cacimbinha dá mais um passo no desenvolvimento e com certeza a economia desenvolve gradativamente.

Além desta grande ação, estão em andamento os trabalhos de pavimentação das ruas do distrito acima citado como a Rua da Quadra e outras que muito em breve serão pavimentadas também.

O Prefeito Célio Barbosa junto com seus secretários tem trabalhado muito sem medir esforços para dar uma melhor qualidade de vida a toda população do seu município.

Vale lembrar também que em 2016 o prefeito Célio com muito esforço fez o trabalho de recuperação da Barragem do Colcho como é conhecida, que fica localizada no sítio Cacimbinha de Baixo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print