Flávio José anuncia lançamento de CD com artistas do Nordeste para São João de CG

O lançamento do Troféu Gonzagão 2018, em Campina Grande, aconteceu nesta quinta-feira (19). O cantor e compositor Flávio José anunciou no evento que um novo álbum dele para o São João, gravado com vários artistas do Nordeste, que vai ser lançado no dia do troféu, em 3 de maio.

O novo trabalho do artista conta com a participação de mais de 20 artistas, dentre eles, Ademar Coelho, Elba Ramalho, Nando Cordel, Santana, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro e Waldonys. A obra, segundo Flávio José, reúne tradicionais “marchinhas juninas”.

Os organizadores Rilávia Cardoso e Ajalmar Maia destacaram o crescimento do evento, que chega à 10ª edição. O Troféu Gonzagão homenageia este ano Elba Ramalho.

Também fazem parte das homenagens o cantor e compositor Gonzaguinha, o Trio Nordestino, o Trio Mossoró e o cantor Flavio José, além de Daniel Gonzaga, Dorgival Dantas, Mestrinho e Bráulio Tavares, entre outros nomes.

Com Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Serra Branca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou uma nova etapa para a melhoria da estrada vicinal que interliga a sede do município ao Distrito das Serras. A equipe deu início ao levantamento topográfico do trecho, procedimento técnico necessário para subsidiar a elaboração do projeto de revestimento da via em cascalho.

Nesta primeira fase, o trabalho está concentrado na coleta de informações e no levantamento das características da estrada. Os dados obtidos permitirão estabelecer com maior precisão aspectos como a extensão do trecho a ser contemplado, quantitativos e demais parâmetros técnicos necessários para a estruturação da intervenção. O trecho possui importância estratégica para a mobilidade da população, por conectar a sede do município a uma das principais localidades da zona rural e ser utilizado diariamente por moradores e demais pessoas que precisam se deslocar entre as duas áreas.

A partir da conclusão dessa etapa e da elaboração dos documentos técnicos correspondentes, o município poderá avançar com os demais procedimentos administrativos necessários, incluindo o processo licitatório, até chegar à futura execução dos serviços. Os recursos destinados à intervenção são provenientes de emenda parlamentar, obtida a partir de articulações e do envolvimento direto do prefeito Alexandre nas tratativas para viabilizar o investimento.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Geovane Cantalice, o levantamento representa o primeiro passo técnico para que o investimento possa avançar de maneira adequada: “Existe todo um processo técnico e administrativo que precisa ser cumprido até chegarmos à execução. Nossa expectativa é que possamos dar prosseguimento a essas etapas e, em breve, iniciar efetivamente o serviço, beneficiando principalmente os moradores que utilizam diariamente essa estrada e garantindo melhores condições de deslocamento entre a sede e o Distrito das Serras”, destacou Geovane Cantalice.

Com SECOM/PMSB