
O Prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz esteve na Cagepa em Campina Grande para protocolar um ofício solicitando rápidas soluções a respeito do péssimo serviços que a distribuidora vem desempenhando no município. Há dias o abastecimento de água em Gurjão vem sendo feito de forma irregular e precária, de forma com que chega água em um usuário falta no outro na mesma rua, foram 10 dias sem água.
O Prefeito Ronaldo no oficio sugere a Cagepa que faça o uso da água do açude público que está hoje com 20% da sua capacidade e acabaria o problema e consequentemente seja religado o sistema de distribuição.
Ronaldo explicou que não se pode ficar esperando com uma problemática dessas “eu enquanto Prefeito procurei o órgão com a solução mas fácil e viável tendo em vista que nossos munícipes não podem ficar sem água por 10 dias, nosso objetivo quando fizemos este oficio é melhorar a vida de nosso povo de Gurjão, já que a situação de vulnerabilidade é agravada pela falta de acesso adequado a tais serviços como a água nas torneiras.”