Após antecipar o décimo, São João do Tigre paga salário de junho dentro do mesmo mês

O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, através da Secretaria de Finanças determinou o pagamento dentro do mês trabalhado do mês de junho a todos os servidores do município. O pagamento do mês de junho foi realizado dentro do mesmo mês em que a Prefeitura de São João do Tigre antecipou metade do 13º salário.

Segundo o secretário de finanças, Márcio Leite, a Prefeitura injetou na economia da cidade neste mês junino mais de meio milhão de reais, apenas com o funcionalismo, além da movimentação provocada pela festa de São João da cidade.

“Mesmo diante desse cenário de crise interminável em que se encontra o país, nós estamos conseguindo cumprir com nossas obrigações junto aos servidores, mas também realizando grandes investimentos em infraestrutura e promovendo grandes eventos culturais como foi o nosso São João, e ainda, conseguimos pagar 50% do decimo terceiro dos servidores municipais”, comentou Márcio Leite.

O prefeito Célio Barbosa disse que continuará com ritmo intenso de investimentos, obras e ações que beneficiem os tigrenses, pois este é o compromisso do projeto de gestão que ele representa. “São João do Tigre rompeu com o atraso depositando em nós a confiança para fazer diferente; para fazer melhor. É com esta consciência que continuaremos firmes na luta por uma gestão democrática e que atenda os anseios de nosso povo”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, reuniu vaqueiros do município para tratar dos preparativos e definir as datas da 3ª edição do Circuito de Vaquejada Municipal.

O encontro teve como objetivo ouvir os participantes, alinhar detalhes da competição e fortalecer a organização de uma das atividades esportivas e culturais que vêm ganhando destaque no calendário do município.

Durante a reunião, foram discutidas as etapas do circuito e definidas as datas para a realização das vaquejadas, reunindo competidores e amantes da tradição nordestina.

26 de setembro – Parque Duas Irmãs (Dadá) Comunidade Olho D’água
24 de outubro – Parque Nossa Senhora (Cico Brito) Comunidade Olho D’água
28 de novembro – Parque Lucas Gonçalves (Francelino) Comunidade Melo
06 de dezembro – Parque Haras Natalício Ferreira (Neydson) Sede São Domingos

A gestão municipal destacou a importância de incentivar o esporte e, ao mesmo tempo, valorizar a cultura e a tradição da vaquejada, proporcionando momentos de lazer e integração para a população.

A expectativa é de que a 3ª edição do Circuito de Vaquejada Municipal reúna vaqueiros de São Domingos do Cariri e de municípios da região, movimentando o esporte e fortalecendo ainda mais a tradição da vaquejada no município.

A Prefeitura de São Domingos do Cariri segue trabalhando para fortalecer o esporte, valorizar as tradições e promover eventos que contribuam para a integração da comunidade.

De Olho no Cariri

Com Ascom