Prefeito de São José dos Cordeiros perfura 4 poços para abastecimento da população na zona urbana

O prefeito Jefferson Roberto com recursos próprios está perfurando poços na zona urbana de São José dos Cordeiros para o abastecimento da população. Já foram perfurados dois poços, sendo um no campo de futebol e outro no colégio estadual da cidade.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, ao todo serão perfurados 4 poços que serão instalados em pontos estratégicos da cidade para que a população possa ter acesso a água próximo a sua casa.

Jefferson afirmou que enquanto as águas da transposição não são oferecidas à população através da adutora de Sumé, o município vai fazendo sua parte e disponibilizando acesso à água de qualidade e gratuita aos cordeirenses.

“Nossa população estava comprando água e o custo disso em meio à crise em que vivemos é muito alto para nosso povo. Sensíveis ao apelo popular, resolvemos perfurar esses poços e assim diminuir essa despesa a mais para a população”, destacou o gestor.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri