Dois jovens são assassinados a tiros em cidades do Cariri paraibano

Dois homicídios foram registrados em duas cidades do cariri paraibano, durante a madrugada deste domingo (29) e desta segunda-feira (30).

O primeiro caso ocorreu na cidade de cabaceiras, na madrugada deste domingo (29), e a vítima foi um homem, de apenas 24 anos.  De acordo com as informações, a mulher da vítima relatou que o seu esposo havia chegado do trabalho e depois saiu de casa para fazer uma cobrança.

Ao retornar para casa, a vítima passou em um bar e ao sair do estabelecimento foi surpreendido por um homem e alvejado com sete tiros, não resistindo e vindo a óbito no local do crime.

O outro caso de violência foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30) no Sítio Lajes, zona rural do município de Boqueirão. De acordo com as informações, a vítima foi um jovem de apenas 21 anos. Ele estava na casa de um amigo, onde ia dormir, quando por volta de 1h, a casa foi invadida por quatro homens armados que já chegaram atirando.

O jovem tentou fugir, mas caiu na rua e morreu em frente à casa que estava. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

Ainda de acordo com as informações, a família mora perto do local do crime e o irmão da vítima acionou a polícia e relatou que teria escutado o barulho dos tiros. Ele disse que acredita que os disparos são de armas longas.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi aos locais dos dois crimes para realizarem as perícias. Nos dois casos, os suspeitos dos homicídios ainda não foram presos.

DE OLHO NO CARIRI

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri