Raimundo Lira se reúne com prefeitos e é cotado para disputar Governo em 2018

O senador Raimundo Lira (PMDB), reuniu prefeitos aliados neste sábado (21), na residência do deputado Ricardo Barbosa, em Lucena, com presença de Júnior Nóbrega do município caririzeiro de Prata, que também é do PMDB. Além de Júnior, outros 13 prefeitos paraibanos participaram do encontro.
De acordo com informações repassadas, o objetivo foi de debater assuntos diversos como as emendas que tramitam para cada município, alguns recursos e parcerias que estão em andamento, além de amadurecer a ideia da possível candidatura em 2018 de Raimundo Lira ao Governo do Estado.
Segundo Ricardo Barbosa, para a surpresa de todos, sua sugestão recebeu adesão de quase a totalidade dos 14 prefeitos presentes, com manifestações e discursos de apoio ao Senador para sucessão do Governador Ricardo Coutinho.

“Na oportunidade, tratamos de assuntos diversos como as emendas que tramitam para cada município, alguns recursos e parcerias que estão em andamento. Falamos também na conjuntura política nacional sob a ótica do Senador que tem trânsito privilegiado em Brasília e acompanha de perto os bastidores do Palácio do Planalto, da Câmara e do Senado.

Com CL

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri