Secretária de Cultura planeja novos projetos e ações em Monteiro

Secretária Christianne Leal participou de várias reuniões com a prefeita Anna Lorena para discutir novos projetos e ações a serem executadas no ano de 2017. Além do calendário já existente, a nova administração se compromete com os novos projetos e uma política de valorização aos artistas locais.

A secretária se comprometeu em viabilizar formas e meios para desenvolver a cultura local, incentivando grupos de dança, teatro e a cultura popular como o todo, já que na cidade encontram-se vários tipos de manifestações culturais.

O turismo também será colocado sob um olhar sensível pois serão desenvolvidos projetos para divulgar o turismo rural e incentivos para a Rota do Cariri. “Formaremos parcerias para que as belezas dos nossos pontos de turismo cheguem o mais longe possível atraindo assim um maior público para conhecer nossas riquezas culturais e naturais”

A secretária irá fazer um trabalho de reforma nas suas principais unidades da secretaria, começando pelo Teatro que passará por melhorias nos próximos dias, oferecendo mais conforto e comodidade ao público que costuma conferir os espetáculos apresentados no Jansen Filho.

De Olho no Cariri

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri