A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB (PROEXC), realizará no dia 14 de dezembro a etapa final do Festival de Interpretes da Música Pop do IFPB – FEST’IN, este ano sediado para cidade de Monteiro.
Foram classificados 14 finalistas que interpretarão estilos diversificados da música pop no referido festival. Segundo o professor Geraldo de Araújo Lima, do Curso de Instrumentos Musicais, do Campus João Pessoa, membro da comissão organizadora do Fest’in, o evento, além de ser uma oportunidade de identificação de talentos musicais, também promove intercâmbio cultural entre as microrregiões do Estado, influenciando no aprimoramento das performances artístico-culturais e na sociabilidade dos estudantes do IFPB.
Segundo a Pró-Reitora Vania Medeiros, essa edição do Fest’in marca o processo de consolidação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB (PROEXC), implantada através do processo Estatuinte em junho do corrente ano. “O festival também se caracteriza como espaço de articulação dos arte-educadores para a implementação das políticas de arte e cultura na Instituição”, assinalou Vania.
Durante todos esses anos, prossegue Geraldo, o Fest’in foi uma característica de expressão da cultura musical dos estudantes da Instituição, tendo sobrevivido às reformas que aconteceram na educação profissional nesse percurso.
Em termos de estilo, gênero e ritmo, o Fest’in é bastante democrático, sendo os próprios alunos que escolhem o tipo de música que vão interpretar. “O Fest’in é um projeto realizado com muita dedicação e afeto, podendo ser caracterizado como uma oportunidade de mediação das vocações e realizações artístico cultural dos estudantes do IFPB”, salientou o professor Geraldo.
O evento reunirá dirigentes do IFPB, a exemplo do Reitor Cícero Nicácio Lopes, que já confirmou presença, bem como outros representantes da comunidade acadêmica, autoridades e artistas locais.
O Diretor do Campus de Monteiro, José Herculano Filho, disse que o evento fechará com chave de ouro as atividades acadêmicas da unidade em 2016 sendo, também, uma excelente oportunidade para promover a integração entre os segmentos educacionais e os artistas locais.
Clique aqui e conheça os finalistas do Fest’in.
De Olho no Cariri
Com Crisvalter Medeiros
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.











