O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, inicia nesta semana uma série de palestras sobre o enfrentamento da violência contra mulher nas cidades de Campina Grande, São Januário, Sumé, Remígio e Cabaceiras. Equipes do Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes, localizado em Campina Grande, farão as palestras dentro do calendário dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra Mulheres.
A campanha pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma mobilização anual, praticada simultaneamente por diversos atores da sociedade civil e poder público engajados nesse enfrentamento. Desde sua primeira edição, em 1991, já conquistou a adesão de cerca de 160 países.
Mundialmente, a Campanha se inicia em 25 de novembro, Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, e vai até 10 de dezembro, o Dia Internacional dos Direitos Humanos, passando pelo 6 de dezembro, que é o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
Nesta terça-feira (22), as palestras sobre Enfrentamento à Violência Doméstica e Sexual acontecerão, em São Januário, para usuárias do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas). No dia 23, em Campina Grande, haverá capacitação da Comissão de Direitos Humanos da UEPB. Em Remígio e Sumé, dia 25, ocorrerão debates e palestras em escolas públicas e Câmara Municipal sobre a Cultura do Estupro.
No município de Cabaceiras, as atividades acontecerão na sexta-feira (28) para profissionais da rede de atendimento de mulheres em situação de violência doméstica e sexual. Segundo a secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares, as ações preventivas serão intensificadas no interior do Estado para trabalhar com gestores, usuárias, estudantes e profissionais da rede de atendimento sobre o enfrentamento da violência contra mulheres.
De Olho no Cariri
Com Secom
Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.











