Escola municipal realiza desfile cívico na zona rural de Serra Branca

dsc_0194-800x445A Escola Municipal Luiz Mariano de Araújo do Sitio Olho D´água do Padre, zona rural de Serra Branca, promoveu um momento de civismo e cidadania em comemoração a Semana da Pátria.

Sob a direção da professora Gilmara, a escola realizou um desfile cívico especial de seus alunos pela comunidade, que foi prestigiado pelos familiares das crianças e pelos  moradores locais.

O  Ato Cívico contou com a colaboração da Banda Marcial, gentilmente cedida pela direção da escola José Romão de Jesus da comunidade das Capoeiras.

A direção enfatizou a importância do evento, para despertar na criança o sentimento de patriotismo e por proporcionar um momento de integração entre a escola e a comunidade a qual pertence. Gilmara também agradeceu a todos os servidores da escola pelo empenho para o sucesso do evento.

 

De Olho no Cariri

Com Cariri em Ação

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Faleceu nesta quinta-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Rosimere Silva Medeiros, de 37 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na PB-200, no município de Santo André, no Cariri paraibano.

Rosimere estava internada desde o mês de junho, após sofrer o acidente nas proximidades de uma creche, nos arredores da cidade. De acordo com as informações divulgadas, ela conduzia uma motocicleta quando colidiu violentamente com um garrote que estava solto na rodovia. Desde então, permanecia hospitalizada tentando se recuperar dos ferimentos.

Moradora de Santo André, Rosimere deixa o companheiro e dois filhos. Segundo informações apuradas pelo portal Heleno Lima, a família havia retornado de São Paulo com o objetivo de construir uma casa e criar os filhos no município, buscando uma vida mais tranquila no Cariri.

Rosimere e o marido trabalhavam juntos com a venda de pastéis, caldo de cana e outros produtos em feiras e festas realizadas nas cidades da região. A confirmação de sua morte, após meses de internação, causou comoção entre familiares, amigos e moradores de Santo André.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima