Dalyson Neves e Zé Cláudio realizam caminhada e comício em Zabelê

timthumbA coligação ‘Zabelê Continuando no Rumo Certo’ realizou uma caminhada pelas ruas da cidade e um comício em praça pública, atraindo os correligionários em apoio aos candidatos a prefeito e vice, Dalyson Neves e Zé Cláudio, respectivamente.

O evento contou ainda com a presença dos candidatos a vereador da coligação. Os candidatos são apoiados pelo grupo da prefeita Íris Henrique e Lucivaldo Vaz, em uma aliança com os partidos PSDB, PRB, DEM e PSD.

De acordo com Dalyson, o objetivo é de dar continuidade ao projeto da prefeita Íris Henrique, buscando ainda mais desenvolvimento para o município, além de manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura que foi conquistado nos últimos 8 anos.

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Faleceu nesta quinta-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Rosimere Silva Medeiros, de 37 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na PB-200, no município de Santo André, no Cariri paraibano.

Rosimere estava internada desde o mês de junho, após sofrer o acidente nas proximidades de uma creche, nos arredores da cidade. De acordo com as informações divulgadas, ela conduzia uma motocicleta quando colidiu violentamente com um garrote que estava solto na rodovia. Desde então, permanecia hospitalizada tentando se recuperar dos ferimentos.

Moradora de Santo André, Rosimere deixa o companheiro e dois filhos. Segundo informações apuradas pelo portal Heleno Lima, a família havia retornado de São Paulo com o objetivo de construir uma casa e criar os filhos no município, buscando uma vida mais tranquila no Cariri.

Rosimere e o marido trabalhavam juntos com a venda de pastéis, caldo de cana e outros produtos em feiras e festas realizadas nas cidades da região. A confirmação de sua morte, após meses de internação, causou comoção entre familiares, amigos e moradores de Santo André.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima