Galeguinho enaltece qualidades do governo do PT, mas diz que não terá gestão igual a de Zizo

14124238_1050952248345829_1298511954_oO candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Josenildo Gonçalves (Galeguinho), encerrou a série de entrevistas organizada pela Serra Branca FM. Galeguinho focou na apresentação de seu plano de governo, fez várias críticas a atual gestão de Serra Branca e apesar de enaltecer qualidades do governo petista do ex-prefeito Zizo, disse que sua gestão não seria uma reedição da administração de seu companheiro de partido.

No primeiro bloco, Galeguinho detalhou vários de seus projetos para Serra Branca se eleito for no próximo dia 02 de outubro. Segundo ele, sua intenção será revitalizar praças, instalar academia de saúde e dar uma assistência digna ao homem do campo, tendo em vista a vasta zona rural de Serra Branca.

O candidato ainda respondeu questionamento dos jornalistas e negou que sua gestão será uma reedição do governo de Zizo (PT). Segundo Galeguinho, o ex-prefeito petista deu importantes contribuições e desenvolveu várias obras no município, mas faria uma gestão diferente em alguns aspectos.

Galeguinho disse ainda que se sente preparado para governar Serra Branca, mesmo tendo ocupado apenas um cargo executivo, o comando da Secretaria de Esportes do município. “Demos uma grande contribuição no esporte e acredito que posso colocar minha disposição e força de vontade para melhorar outras áreas da administração municipal, mesmo as mais complexas como saúde e educação”, pontuou.

Galeguinho ainda criticou seus adversários dizendo que Sousinha, por exemplo, renegou seu líder primeiro, o atual prefeito Eduardo Torreão, mas continua tendo as mesmas ideias que ele e se foi capaz de trair um aliado e amigo, quanto mais poderia fazer com a população. Já quanto a Flávio ele disse que seu projeto é o continuísmo do desgoverno que comanda Serra Branca há 8 anos.

 

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24) mostra que Lula (PT) soma 47% das intenções de voto contra 45% de Flávio Bolsonaro (PL) em eventual disputa de 2º turno da disputa pela Presidência da República. O levantamento foi encomendado pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

Na pesquisa anterior, de uma semana atrás, Lula tinha 46% e Flávio Bolsonaro, 44%, em situação de empate técnico.

O Datafolha também apresentou cenários de Lula contra Ronaldo Caiado (PSD), Romeu Zema (NOVO), Renan Santos (Missão) e Augusto Cury (Avante).

Veja, abaixo, os números das cinco simulações de 2º turno.

Lula x Flávio Bolsonaro

  • Lula (PT): 47% (eram 46%)
  • Flávio Bolsonaro (PL): 45% (eram 44%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 7% (eram 8%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

Lula x Ronaldo Caiado

  • Lula (PT): 46% (eram 46%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 44% (eram 42%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Romeu Zema

  • Lula (PT): 48% (eram 49%)
  • Romeu Zema (Novo): 39% (eram 39%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 11% (eram 11%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Renan Santos

  • Lula (PT): 48% (eram 47%)
  • Renan Santos (Missão): 39% (eram 38%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 12% (eram 13%)
  • Indecisos: 2% (eram 2%)

Lula x Augusto Cury

  • Lula (PT): 46% (eram 44%)
  • Augusto Cury (Avante): 43% (eram 43%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

O Datafolha ouviu 2.002 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 22 e 23 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é BR-00304/2026.

Com Portal G1