Ex-vereador faz solicitação ao governador de chafarizes para região das Serras

ednaildo_2O ex-vereador de Serra Branca, Ednaildo Saraiva, apresentou pessoalmente ao governador Ricardo Coutinho uma solicitação para instalação de alguns chafarizes e extensão da rede da adutora do Congo para as comunidades do Sítio Salão e Angico.

Segundo Ednaildo, com a conclusão da Transposição do Rio São Francisco, a adutora do Congo terá água abundantemente e, portanto, tem condições de abastecer as comunidades do Salão e Angico até por sua proximidade com a tubulação da adutora.

oficio_ednaildoA obra é um pleito das comunidades de Olho D’água do Padre, Duas Serras, Jericó, Capoeiras, Serra Verde e Tamboril, que desde a plenária do Orçamento Democrático Estadual priorizaram esta demanda.

O governador Ricardo Coutinho deu recebimento ao pleito e se comprometeu de consultar a equipe técnica para ver a viabilidade da obra.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Três pessoas morreram após uma batida entre dois carros na BR-230, em São José da Mata, distrito de Campina Grande, na noite do domingo (30). As vítimas estavam em veículos diferentes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas estavam em um dos veículos. O casal identificado apenas como Jeferson e Nick estava nos bancos da frente e morreu no local. Os dois filhos do casal estavam no banco traseiro e ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as crianças do carro. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde seguem internadas em estado estável.

No outro carro envolvido no acidente, estava um homem identificado apenas como Erick. Ele também morreu no local.

Até a última atualização desta reportagem, a causa da batida ainda não havia sido identificada. A PRF trabalha para esclarecer o que provocou o acidente e identificar as circunstâncias da ocorrência.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba