Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira na PB

timthumbA Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê chuvas apenas para a faixa litorânea, nesta quarta-feira (27). As chuvas deverão ocorrer em áreas isoladas com nebulosidade variável.

Para as demais regiões que compõem o setor leste do Estado, Agreste e Brejo, a Aesa prevê nebulosidade variável. Na região do Semiárido, Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão, a previsão também é de nebulosidade variável.

No Sertão, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 34º C e a mínima, dos 23º C. Confira com deverá ficar a temperatura nas demais regiões do Estado:

Litoral – máxima de 31º C e mínima de 24º C
Brejo – máxima de 29º C e mínima de 20º C
Agreste – máxima de 30º C e mínima de 21º C
Cariri-Curimataú – máxima de 33º C e mínima de 21º C
Alto Sertão – máxima de 34º C e mínima de 23º C

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Movidos pela fé e pela devoção a Padre Cícero, nove ciclistas percorreram cerca de 500 quilômetros entre Pernambuco e o Ceará para chegar a Juazeiro do Norte. O grupo saiu de Santa Cruz do Capibaribe, na segunda-feira (14), e concluiu o percurso na quinta-feira (17). Entre os romeiros estão os são-dominguenses Ailton e Joselio, de São Domingos do Cariri, na Paraíba.

A viagem marca o quarto ano consecutivo em que o grupo realiza a romaria de bicicleta. Para Ailton, que é devoto de Padre Cícero há 15 anos, a tradição começou a partir de uma ideia de um primo, que idealizou o trajeto, mas nunca conseguiu concluí-lo pedalando.

Desde então, Ailton passou a fazer o percurso todos os anos. Há quatro anos, decidiu transformar a viagem em uma romaria sobre duas rodas. Depois de chegar a Juazeiro do Norte, o retorno para casa é feito de ônibus.

Neste ano, o grupo reuniu ciclistas de três cidades. Além de Ailton e Joselio, de São Domingos do Cariri, participaram Aldenir, Júnior e Lucieldes, de Taquaritinga do Norte (PE), e Geneci, Gabriel, Walter e Manuel, de Santa Cruz do Capibaribe (PE).

De Olho no Cariri

Com Pauta83