Polícia Militar apreende duas adolescentes por ato infracional análogo à lesão corporal em São João do Cariri

Nesta sexta-feira, 05 de junho, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam duas adolescentes por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, na cidade de São João do Cariri.

A ação ocorreu após uma mulher relatar ter sido agredida fisicamente durante uma discussão. Segundo a vítima, ela foi derrubada ao solo durante o desentendimento, sofrendo uma lesão na região da cabeça.

Diante dos fatos, as adolescentes foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, esteve visitando a etapa final das obras de pavimentação em paralelepípedo da Rua Aluska Maria da Conceição, na zona urbana do município. A intervenção integra o conjunto de ações da gestão municipal voltadas à melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da população.

A obra ganha um significado especial para os moradores da localidade, que recentemente foram beneficiados com a entrega de casas populares. Agora, com a conclusão do calçamento, as famílias passam a contar também com melhores condições de mobilidade, acesso e infraestrutura.

Durante a visita, Nelsinho Honorato destacou a importância de garantir que os investimentos em habitação sejam acompanhados de obras estruturantes, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida aos moradores.

A gestão municipal segue avançando com ações de pavimentação em diferentes pontos da cidade, ampliando a infraestrutura urbana e promovendo melhorias para a população de Coxixola.

Assessoria