Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração em Monteiro

Na segunda-feira (25), policiais militares do 11º Batalhão apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

A apreensão ocorreu durante ações de policiamento ostensivo e abordagens de rotina realizadas pela guarnição. Durante a fiscalização, os policiais identificaram irregularidades nos sinais identificadores do veículo, constatando indícios de adulteração.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos cabíveis e dada continuidade às investigações.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) avaliou nesta terça-feira (13) que o PL decidiu apoiar o fim da escala de trabalho 6×1 após pressão da sociedade e manifestações nas ruas. A proposta de emenda à Constituição será votada nesta quarta-feira (14) no Senado Federal.

“Me parece que, depois da pressão da sociedade, me parece que depois de todas as manifestações na rua deste Brasil, o partido do PL resolveu votar o fim da escala 6×1”, disse Lula.

O petista também fez uma provocação à direita. “Eu, de vez em quando, fico pensando: se todo mal que eu causar a esse país for fazer a direita avançar e atender aos interesses do povo brasileiro, eu vou continuar fazendo isso”, citou.

Nesta terça, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), adversário de Lula no segundo turno da eleição presidencial, declarou que votará a favor da PEC.

Até então crítico da proposta, Flávio afirmou que decidiu se posicionar “conforme a vontade da maioria do povo”.

Com MaisPB