Jornalista paraibana Rachel Sheherazade detona Frei Gilson: “Mais Padre Júlio e menos Frei Gilson”

A jornalista Rachel Sheherazade, paraibana ex-apresentadora do SBT Brasil, criticou o Frei Gilson e elogiou o padre Júlio Lancellotti. O frade viralizou nas redes sociais após uma declaração conservadora sobre o papel da mulher e a solidão masculina.

“Mais Padre Júlio e menos Frei Gilson. Por que Jesus não veio pregar o moralismo, mas a igualdade, a misericórdia, o repartir do pão, o respeito às mulheres, aos marginalizados e aos mais pobres”, disse Rachel.

Padre Júlio mantém trabalho de assistência social e acolhimento a pessoas em vulnerabilidade, como moradores de rua. O Frei Gilson virou fenômeno de público nas redes sociais e apresentações religiosas pelo Brasil afora.

Rachel Sheherazade foi revelada pela TV Tambaú, afiliada ao SBT. Depois de um comentário que viralizou na internet, ela foi contratada por Sílvio Santos para o SBT Brasil.

A paraibana também participou do reality show, A Fazenda, da TV Record. Logo após, chegou a apresentar um programa na emissora de Edir Macedo.

MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou nesta terça-feira mais uma grande atração da programação do XVI Festival do Mel. O cantor Tarcísio do Acordeon, um dos maiores nomes do forró da atualidade, está confirmado no evento, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, que destacou a importância de trazer artistas de destaque nacional para fortalecer a festa e valorizar um dos maiores eventos do Cariri paraibano.

“O Festival do Mel é uma festa que já faz parte da identidade de São José dos Cordeiros e, a cada edição, buscamos oferecer uma programação ainda mais especial para a nossa população e para os visitantes. Tarcísio do Acordeon chega para abrilhantar ainda mais esse grande evento, que movimenta a economia, fortalece a cultura e projeta o nosso município para toda a Paraíba”, afirmou o prefeito Felício Queiroz.

Com a confirmação de Tarcísio do Acordeon, o Festival do Mel amplia ainda mais sua programação musical. O evento já havia anunciado outras atrações de destaque, como o grupo Raça Negra, referência nacional do samba e pagode, e o cantor Henry Freitas, um dos principais nomes do forró e do piseiro.

A expectativa da gestão municipal é de realizar uma das maiores edições da história do Festival do Mel, reunindo milhares de pessoas, impulsionando o turismo, o comércio local e valorizando a produção de mel, principal vocação econômica de São José dos Cordeiros.