Cícero diz que voto em João ‘está em análise’ após ‘cobranças’ do PSB a Léo: ‘Tem limite’

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), disse, nesta terça-feira (17), que o seu voto no governador João Azevêdo (PSB) para o Senado Federal “está em análise” depois das últimas “cobranças” do PSB ao vice-prefeito Léo Bezerra (PSB).

“Léo encerrou o discurso dele dizendo que votava em mim e João. É esse o agradecimento de hoje? Eu tenho certeza que nós vamos conversar e refletir sobre isso para que a gente possa definir efetivamente as nossas posições. Porque você ter gesto e receber esse nível de cobrança e ação tem limite. (…) Com certeza [está em análise o voto em João]”, afirmou Cícero ao Arapuan Verdade.

No fim da manhã desta terça, Léo entregou a presidência do partido socialista na Capital atribuindo a decisão “a um pedido do governador João Azevêdo”.

“A pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido. Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios”, disse Bezerra nas redes sociais.

De Olho no Cariri

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print