Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, acusado de praticar atos de importunação sexual e libidinosos no bairro Várzea Redonda. A ocorrência teve início na noite de quarta-feira (8) e se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (9).
De acordo com informações repassadas pelo delegado Dr. Natan Oliveira, o suspeito já era conhecido das autoridades locais por reincidir nesse tipo de prática. Todas as vezes que a população denunciava, ele conseguia se evadir para a mata, o que dificultava a captura. Desta vez, conseguimos efetuar a prisão, relatou o delegado.
Após ser localizado e detido, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (10), quando o juiz responsável decidirá sobre a manutenção da prisão preventiva.
A Polícia Civil reforçou a importância das denúncias da população, que foram fundamentais para a localização do suspeito, e destacou que o combate a crimes de natureza sexual continua sendo prioridade nas ações da segurança pública na região.
De Olho no Cariri
Com O Pipoco