Sucesso de público marca a tradicional Festa de Setembro em Barra de São Miguel e prefeito comemora

O município de Barra de São Miguel voltou a ser palco de uma das maiores celebrações culturais da Paraíba com a realização da tradicional Festa de Setembro. O evento, realizado neste fim de semana, reuniu uma multidão e foi marcado pela grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança, garantindo tranquilidade e organização durante os dois dias de festa.

O prefeito João Paulo França e a vice-prefeita do Pimentão prestigiaram o evento ao lado do deputado estadual João Paulo Segundo. A presença das autoridades reforçou a relevância da programação para o calendário cultural e turístico do município.

Na sexta-feira (26), o público acompanhou as apresentações da cantora Samara Costa e da banda Gatinha Manhosa. Já no sábado (27), a animação ficou por conta de Taty Girl e, em seguida, Forró Pegado, que encerraram a programação com shows bastante prestigiados.

Em entrevista à imprensa, o prefeito João Paulo França destacou a grandiosidade da festa e o compromisso da gestão em valorizar a tradição.

“Foi um evento inesquecível para Barra de São Miguel. A Festa de Setembro é um patrimônio cultural do nosso povo e mais uma vez mostramos que sabemos organizar com segurança, estrutura e alegria. Ficamos muito felizes em ver nossa cidade lotada, acolhendo moradores, visitantes e turistas em um clima de confraternização”, afirmou o gestor.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print