Uma operação integrada entre policiais militares do 11° Batalhão e as Polícias Civis da Paraíba e de Pernambuco resultou, nesta terça-feira (23), na prisão de um homem acusado de homicídio qualificado e estupro. A ação aconteceu na zona rural do município de São João do Tigre, no Cariri paraibano.
De acordo com as informações, a prisão foi possível após um trabalho de inteligência realizado pela Polícia Civil de Pernambuco, que repassou dados precisos às autoridades da Paraíba. A partir daí, foi desencadeada a operação conjunta que localizou e prendeu o suspeito.
O crime que motivou o mandado de prisão ocorreu em agosto deste ano, na cidade de Pesqueira-PE. Na ocasião, um idoso foi espancado de forma brutal e ainda vítima de estupro cometido por dois indivíduos. A vítima não resistiu às agressões e faleceu em decorrência da violência sofrida.
Após ser capturado, o acusado foi conduzido à delegacia competente, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no crime.
De Olho no Cariri
Com 11º Batalhão de Polícia Militar