Prefeito de Boa Vista prestigia entrega de Moção de Aplauso a policiais militares que atuam na cidade

O prefeito de Boa Vista, Fernando Aires, prestigiou nesta sexta-feira (19), a entrega da Moção de Aplauso aprovada pela Câmara Municipal em reconhecimento ao trabalho da guarnição da Polícia Militar da Paraíba. A homenagem destacou a atuação firme e eficaz dos policiais que vêm garantindo mais segurança para a população do município.

A Moção foi proposta pelo vereador Marinézio Almeida Sampaio e aprovada por unanimidade.

Receberam o reconhecimento os policiais Sargento Carlos Alberto de Oliveira, Cabo Kleber Wendell Dias de Araújo, Cabo Arthur Carlos, Soldado Lusinaldo Gomes de Sousa Júnior e o Comandante da 1ª Companhia de Rádio Patrulha do 2º BPM, Francisco de Assis da Silva Costa.

Entre as ações destacadas estão a prisão de envolvidos em arrombamentos a estabelecimentos comerciais de Boa Vista, a recuperação de bens furtados e o combate rigoroso ao tráfico de drogas.

A guarnição também se destacou pela apreensão de uma grande quantidade de drogas, além de uma arma de fogo, na comunidade Alto Bonito.

O prefeito ressaltou a importância da parceria entre o poder público e as forças de segurança para garantir tranquilidade e bem-estar à população. “Esta é uma homenagem mais do que merecida, o reconhecimento da nossa cidade ao trabalho incansável desses profissionais que arriscam suas vidas para proteger os cidadãos e manter a ordem. Boa Vista agradece e se orgulha desses policiais”, afirmou o gestor municipal.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou nesta terça-feira mais uma grande atração da programação do XVI Festival do Mel. O cantor Tarcísio do Acordeon, um dos maiores nomes do forró da atualidade, está confirmado no evento, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, que destacou a importância de trazer artistas de destaque nacional para fortalecer a festa e valorizar um dos maiores eventos do Cariri paraibano.

“O Festival do Mel é uma festa que já faz parte da identidade de São José dos Cordeiros e, a cada edição, buscamos oferecer uma programação ainda mais especial para a nossa população e para os visitantes. Tarcísio do Acordeon chega para abrilhantar ainda mais esse grande evento, que movimenta a economia, fortalece a cultura e projeta o nosso município para toda a Paraíba”, afirmou o prefeito Felício Queiroz.

Com a confirmação de Tarcísio do Acordeon, o Festival do Mel amplia ainda mais sua programação musical. O evento já havia anunciado outras atrações de destaque, como o grupo Raça Negra, referência nacional do samba e pagode, e o cantor Henry Freitas, um dos principais nomes do forró e do piseiro.

A expectativa da gestão municipal é de realizar uma das maiores edições da história do Festival do Mel, reunindo milhares de pessoas, impulsionando o turismo, o comércio local e valorizando a produção de mel, principal vocação econômica de São José dos Cordeiros.