Adriano Galdino em Guarabira: “Não sou submisso a ninguém”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, esteve em Guarabira nesta terça-feira (26) e reafirmou sua legitimidade como pré-candidato ao Governo do Estado, destacando sua trajetória de vida marcada pela luta e pela ausência de heranças políticas ou financeiras.

“Tô aí como pré-candidato, legitimado por toda uma história de vida. A gente é produto do meio do que a gente vive, da nossa caminhada. E eu tô aqui hoje nessa condição do presidente da Assembleia, deputado, sem ter ajuda de ninguém. Eu nunca tive herança política e não tive herança financeira”, afirmou.

Segundo Galdino, sua principal batalha não é contra adversários políticos, mas contra a ideia de que apenas famílias tradicionais podem governar a Paraíba. “Então, tudo o que eu sou e o que eu represento é através da luta. A minha luta não é contra dos meus adversários, não. A minha luta maior é colocar na cabeça de nós, os filhos do povo, que é possível, que é possível a gente também chegar à condição de governador. Muito bem. É chegar sim à condição de governador, porque não tá escrito da Paraíba quem for”, declarou.

O parlamentar também criticou o peso do sobrenome e das oligarquias no cenário político estadual. “Sobrenome famoso, família tradicional e rica. Tem coragem, tem determinação, coisa que muito fí do povo não tem. Fica submisso ao rico, ao poderoso, às famílias mais tradicionais. Seja também você uma ponte, uma porta-voz das famílias mais carentes desse Estado. Lute pelo seu direito”, disse.

Em tom firme, Adriano reforçou sua independência política. “Sou submisso nem minha mãe que me pariu. Eu sou submisso à minha mãe que me pariu. Eu sou o que sou. Adriano Galdino, sou leal, sou amigo. Submisso a ninguém.”

Portal Correio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print