Prefeitura de São José dos Cordeiros anuncia conclusão da reforma e ampliação da quadra poliesportiva da comunidade do Cazuzinha

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, por meio do prefeito Felício Queiroz, anunciou nesta quinta-feira(13), a conclusão da reforma e ampliação da quadra poliesportiva da comunidade do Cazuzinha, na zona do município.

A obra visa proporcionar um espaço renovado e adequado para a prática esportiva e o lazer dos moradores da região.

Realizada em parceria com o Governo do Estado, a reforma contou com um investimento de R$ 152.590,88, reforçando o compromisso da administração municipal com a infraestrutura e o bem-estar da população.

Segundo o prefeito Felício Queiroz, a nova estrutura oferecerá mais conforto e segurança para os desportistas locais, incentivando a prática de esportes e promovendo a integração social na comunidade.

A entrega oficial do espaço será realizada em breve, e a gestão municipal já convida os moradores a participarem desse momento especial para o esporte de São José dos Cordeiros.

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)  liberou a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) como primeira suplente de Nabor Wanderley (Republicanos). O TRE negou a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, movida pelo Ministério Público Eleitoral. A decisão foi por unanimidade.

A ação indagava  presença de Daniella na chapa por ela ser a mãe do governador Lucas Ribeiro (PP), que é candidato à reeleição do governo do estado. O MPE (Ministério Público Eleitoral) que apresentou o pedido de impugnação, afirmava que a regra de inelegibilidade prevista no artigo 14, parágrafo 7º, da Constituição Federal atingia a senadora, que deixou de concorrer à renovação do seu mandato para disputar uma vaga de suplência.

Desde o ano passado que Daniella declarava abrir mão da disputa pela reeleição após a confirmação da candidatura do filho ao Governo do Estado, no entanto, afirmou ter repensado diante o convite e que a decisão tem haver com o projeto político para a Paraíba.

“Eu abri mão da possibilidade de um mandato de reeleição. Todo mundo sabe disso. Mas se fosse apenas por ser meu filho e não tivesse história, e se não fosse um governo e um grupo que vêm fazendo a diferença na Paraíba, certamente eu não teria aberto mão”, disse.

A parlamentar rebateu subjeções acerca de a suplência ser rebaixamento político ao lembrar que a decisão de grupo prevalece e de que suas bandeiras voltadas à defesa da mulher serão mantidas, bem como de sua trajetória como a primeira mulher eleita senadora pela Paraíba e a primeira mulher a ocupar a Primeira-Secretaria do Senado Federal.

Com ClickPB