Daniella Ribeiro aguarda definição de executiva para anunciar possível rompimento com Lula

Após reunião entre Gilberto Kassab (PSB) e Jair Bolsonaro, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) aguarda reunião da executiva do partido para anunciar possível rompimento com o presidente Lula.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Daniella afirmou que não poderia antecipar nada, mas que aguarda se reunir com Kassab.

“Ele não me disse absolutamente nada. Quando eu estiver com ele, eu posso dar um retorno sobre o que que ele tá pensando”, informou.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.