Prefeito Onildo lamenta falecimento de ex-servidora e decreta luto de três dias em São Domingos do Cariri


A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri informou que recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento da Sra. Maria da Guia Amorim, uma servidora pública dedicada, que por muitos anos desempenhou seu trabalho com compromisso e dedicação em prol do município.

Em reconhecimento à sua trajetória e ao legado que deixou para a comunidade, a gestão municipal decretou três dias de luto oficial em todos os órgãos públicos.

Maria da Guia será sempre lembrada pelo seu empenho e pelos relevantes serviços prestados, deixando uma lacuna irreparável entre colegas e munícipes que tiveram o privilégio de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.

De Olho no Cariri

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC