Lucas Ribeiro sobre disputar Governo da Paraíba em 2026: “Estaremos prontos para qualquer missão”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, nesta segunda-feira (13), que caso seja escolhido pelo Progressistas para disputar o Governo da Paraíba em 2026, que está pronto para a missão. Há a possibilidade de ele disputar a reeleição, caso o governador João Azevedo (PSB) deixe o Governo, em abril do próximo ano, para concorrer a uma vaga ao Senado.

Lucas pontuou que seu foco é no mandato de vice-governador da Paraíba, mas fez questão de destacar que está pronto caso venha a disputar o comando do executivo estadual. 

“As missões que nos são dadas, com certeza, nós estamos prontos para isso. Nosso foco agora é trabalhar enquanto vice-governador, porque é a nossa missão. E se for esse o projeto que irá acontecer, então estaremos prontos para qualquer missão”, disse. 

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.