Estádio ‘O Queirozão’ em Parari recebe os últimos ajustes para grande final da Copa Integração de Futebol neste próximo domingo

No próximo domingo, dia 18, a cidade de Parari, conhecida como a ‘Princesinha do Cariri’, será palco da grande e decisiva final da 11ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri.

As equipes do Grêmio de Olivedos e São Paulo de São João do Cariri se enfrentarão no Estádio O Queirozão, que é reconhecido como um dos mais bem estruturados da região.

Graças a uma parceria entre a coordenação da Copa Integração e a Prefeitura Municipal de Parari, através da Secretaria de Esportes, o estádio passou por uma série de melhorias e manutenção para garantir que tudo esteja pronto para o grande dia.

Foram realizados trabalhos de limpeza e manutenção, assegurando que o equipamento esportivo esteja em perfeitas condições para receber o público.

O secretário de esportes de Parari, Cristiano Moura, comentou sobre o preparo do Estádio O Queirozão: “A Prefeitura de Parari, através da Secretaria de Esportes, está oferecendo todo o suporte necessário para a realização da final da Copa Integração do Cariri. O Queirozão, um dos melhores estádios do Cariri, está em perfeitas condições, com moderna estrutura que inclui iluminação de LED, banheiros para o público, arquibancadas, vestiários e alambrado”, disse Cristiano Moura.

Com toda essa estrutura e expectativa, a Secretaria de Esportes de Parari espera um grande público para prestigiar esse evento tão aguardado.

Já o coordenador da Copa, Flávio Leonardo, agradeceu toda a parceria da Prefeitura Municipal de Parari e convidou toda a plateia esportiva para se fazerem presentes no próximo domingo, em Parari. “Já quero agradecer todo apoio e suporte que estamos tendo da gestão municipal de Parari, através do prefeito Genival e do secretário Cristiano. Com certeza será um grande espetáculo e desde já, convidamos todos os desportistas da região a prestigiarem esse grande duelo envolvendo grandes equipes de futebol da nossa região”, disse Flávio Leonardo.

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O senador Veneziano Vital segue ampliando sua base de apoio no Cariri paraibano. Desta vez, o parlamentar recebeu o apoio de importantes lideranças da oposição no município de Camalaú.

Entre os apoiadores estão o ex-prefeito Sandro Moco, a vereadora Ayanne e os vereadores Célio Moco, Bezerrão, Lilinha e Jandinho, além de outras lideranças políticas locais.

O grupo anunciou apoio à pré-candidatura de Veneziano ao Senado Federal, fortalecendo a presença do senador no Cariri e ampliando sua articulação política para as eleições de 2026.

O novo apoio reforça o movimento de Veneziano na região, onde o senador está bem consolidado com o apoio de lideranças de diferentes municípios em torno de seu projeto político.

Assessoria