Grupo de oposição de Camalaú anuncia Danielle Silveira como pré-candidata a vice-prefeita em chapa ao lado com Nêgo Môco

O grupo de oposição do município de Camalaú, liderado pela família Môco, segue se articulando para as eleições municipais.

Nesta segunda-feira(29), após uma reunião com vereadores e correligionários, o grupo político liderado pelo prefeito eleito pelo povo de Camalaú na última eleição, Sandro Môco anunciou o nome da pré-candidata a vice-prefeita que irá formar a chapa majoritária com o pré-candidato a prefeito já anunciado, Nêgo Môco.

Através das redes sociais, o grupo de oposição do município de Camalaú anunciou o nome da líder política Danielle Silveira.

Filha do casal Nazarete e Luizinho Silveira, Danielle é ex-funcionária pública e é neta do ex-vice-prefeito Elizeu Calumbi e sobrinha do ex-prefeito de Camalaú, Antônio Lucas. Danielle Silveira já foi diretora do Colégio Estadual de Camalaú e coordenadora da Câmara Municipal, na presidência de Célio Môco.

No vídeo publicado nas redes sociais, Sandro Môco falou a decisão da escolha de Danielle. “Olá amigos(as) da minha amada Camalaú. Foi com imensa alegria que escolhemos o nome da grande mulher e guerreira do nosso grupo, Danielle Silveira, para ser a companheira de chapa de Nêgo Môco. Ouvimos atentamente a opinião da população, e chegando ao consenso juntamente com João Marcos, outro grande líder que estava sendo cotado para ser o pré-candidato a vice, foi escolhido o nome de Danielle para ser a nossa pré-candidata a vice-prefeita. Vamos com fé em Deus e rumo à vitória”, disse Sandro.

No próximo domingo, dia 04, o grupo de oposição de Camalaú estará realizando a sua convenção partidária. Denominada ‘Convenção do Povo’, a convenção será realizada no dia 04 de agosto, às 15h45, na residência de Sandro Môco. Filiado ao PSDB, Nêgo Môco terá o apoio dos partidos Podemos e MDB.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.