Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprova contas da Prefeitura Parari relativas a 2022

O prefeito de Parari, Genival Queiroz, teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) pelo exercício financeiro de 2022. Mesmo diante da realização de grandes ações e eventos festivos, como a Festa de São Pedro, os conselheiros elogiaram a administração do prefeito Genival.

O prefeito Genival Queiroz, comemorou a aprovação e destacou que é resultado de uma gestão competente, dedicada e de compromisso com a cidade. 

“Tenho o orgulho de anunciar que o Tribunal de Contas da Paraíba aprovou as contas da Prefeitura do ano de 2022, por unanimidade. Seguiremos juntos e focados em fazer muito mais por Parari, agradeço a toda nossa equipe pela dedicação e comprometimento com nossa cidade,” disse o gestor.

O prefeito também agradeceu a equipe jurídica, comandada pelo advogado, Dr. José Maviael, e ainda ao escritório de contabilidade pelo Conplan, pelo grande trabalho desempenhado na parte jurídica e contábil da gestão.

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O projeto “O Mágico de Oz na Escola do Campo: uma leitura em três atos”, desenvolvido em Boa Vista, conquistou o 1º lugar na 3ª Gerência Regional de Educação e foi apresentado durante o III Seminário de Boas Práticas – Territórios que Alfabetizam, promovido no âmbito do programa Alfabetiza Mais Paraíba, do Governo do Estado.

A iniciativa foi idealizada pela professora Albaneide, com a participação dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Severino Tavares da Silva, localizada na comunidade Cacimba Nova. Inspirado na obra O Mágico de Oz, o projeto utilizou a literatura como ferramenta para estimular a leitura, a escuta, a inclusão e o desenvolvimento das práticas pedagógicas.

A proposta envolveu estudantes, equipe escolar, pais, Secretaria Municipal de Educação e gestão municipal, fortalecendo a participação da comunidade no processo de aprendizagem e demonstrando a importância de estratégias educativas que aproximam o conhecimento da realidade dos alunos.

De Olho no Cariri