NA PARAÍBA: Homem é conduzido à delegacia após ir a motel e não pagar conta

Um ex-funcionário de uma corretora de imóveis foi detido e levado para 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo, nesta segunda-feira (06), após sair de um motel na cidade sem pagar.

A Polícia Militar disse que o homem estava no carro com o adesivo da empresa onde trabalhava e se dirigiu até o motel com um flanelinha.

Em seguida, ele disse que precisava sair do estabelecimento para sacar o dinheiro para pagar a conta, no valor de R$ 300, aproximadamente.

Ao ser identificado pela Polícia, o homem foi conduzido para Delegacia. Ele disse que já estava fazendo um acordo com o motel para pagar a dívida.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O projeto “O Mágico de Oz na Escola do Campo: uma leitura em três atos”, desenvolvido em Boa Vista, conquistou o 1º lugar na 3ª Gerência Regional de Educação e foi apresentado durante o III Seminário de Boas Práticas – Territórios que Alfabetizam, promovido no âmbito do programa Alfabetiza Mais Paraíba, do Governo do Estado.

A iniciativa foi idealizada pela professora Albaneide, com a participação dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Severino Tavares da Silva, localizada na comunidade Cacimba Nova. Inspirado na obra O Mágico de Oz, o projeto utilizou a literatura como ferramenta para estimular a leitura, a escuta, a inclusão e o desenvolvimento das práticas pedagógicas.

A proposta envolveu estudantes, equipe escolar, pais, Secretaria Municipal de Educação e gestão municipal, fortalecendo a participação da comunidade no processo de aprendizagem e demonstrando a importância de estratégias educativas que aproximam o conhecimento da realidade dos alunos.

De Olho no Cariri