Homem é preso em Olivedos acusado de se masturbar observando crianças de 11 anos enquanto brincavam

Um homem foi preso na tarde de ontem (19), acusado do crime de estupro de vulnerável, na região do Agreste paraibano. O acusado tem 38 anos de idade e a prisão se deu dentro da operação ‘Infância Protegida II’, realizada pela Polícia Civil por meio da 23ª delegacia seccional com sede em Juazeirinho. A prisão ocorreu em Olivedos.

Segundo a investigação, Policiais Militares estiveram no local e constataram a situação de flagrante, tendo conduzido o acusado e a mãe de duas crianças para a Delegacia. Na Delegacia o acusado confessou o crime e chegou a afirmar “que sente vontade de se masturbar olhando crianças e mulheres”.

Ele teria feito tal situação ao menos cinco vezes dentro do período de um mês, época em que chegou na cidade. As crianças do flagrante da manhã de ontem (19) têm 11 anos, de acordo com a polícia.

De acordo com a reportagem, o acusado tem processo na Justiça de Campina Grande relacionado a crimes dessa natureza.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e será recolhido na carceragem de Campina Grande, onde aguardará a audiência de Custódia.

“A Polícia Civil continuará investigando outros casos de estupro de vulnerável e estaremos de forma implacável atuando no sentido de proteger nossas crianças e adolescentes.” A ação representa mais uma operação que visa dar cumprimento aos objetivos da Polícia Civil que é investigar e proteger”, afirmou a delegada Mairam Moura.

De Olho no Cariri

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura Municipal de Serra Branca está com inscrições abertas para novos cursos profissionalizantes destinados à qualificação da população. A iniciativa é realizada pelas Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Apolitec Cursos.

As aulas serão presenciais e acontecerão aos sábados, com início previsto para 29 de agosto. Estão disponíveis cursos de Cuidador de Idosos e Infantil, Auxiliar de Farmácia, Atendente de Hospitais e Clínicas, Auxiliar de Creche e Educação Infantil, Operador de Caixa, Agente de Saúde, Auxiliar Administrativo e Socorrista (APH).

Inscrições

As inscrições acontecem na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 13h, no período de 24 a 28 de agosto. Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou CPF e 1 kg de alimento não perecível.

O participante deverá ao longo do curso pagar apenas R$ 10 pela apostila e R$ 50 pelo certificado. Os cursos são destinados a pessoas de 13 a 65 anos, independentemente da escolaridade. As vagas são limitadas.

Os horários são:

  • 8h às 10h: Cuidador de Idosos e Infantil e Auxiliar de Farmácia;
  • 10h às 12h: Atendente de Hospitais e Clínicas e Auxiliar de Creche e Educação Infantil;
  • 13h às 15h: Operador de Caixa e Agente de Saúde;
  • 15h às 17h: Auxiliar Administrativo e Socorrista (APH).

Mais informações e dúvidas sobre os curos podem ser obtidas e tiradas pelo WhatsApp (81) 9 8111-0925 ou na sede da Secretaria de Assistência Social.

A iniciativa da Prefeitura de Serra Branca em parceria com a Apolitec Cursos busca ampliar o acesso à qualificação profissional e criar novas oportunidades para quem deseja ingressar ou se destacar no mercado de trabalho.

DE OLHO NO CARIRI