Mãe serrabranquense apela pra Governo da Paraíba cumprir sentença judicial para salvar vida de bebê em João Pessoa

Uma mãe natural de Serra Branca, recorreu as redes sociais para tentar salvar a vida do seu filho, um bebê que foi diagnosticado com SIC ( síndrome do intestino curto).

A criança está internada no Hospital Arlinda Marques, segundo a mãe informou nas redes sociais. Os pais já acionaram a Justiça que determinou ao Governo do Estado a adoção de providências com urgência.

“DETERMINO que o ESTADO DA PARAÍBA, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, proceda contato e adote os atos necessários junto ao SABARÁ HOSPITAL INFANTIL para a internação do requerente, devendo realizar o seu transporte através da UTI aérea do Estado da Paraíba”, determinou o juiz Renan do Valle Melo Marques, da Vara da Fazenda Pública.

VEJA RELATO DA MÃE :

APELO COM URGÊNCIA 

Venho por meio desta nota relatar um pouco da história do meu filho, e de tudo que estamos passando nos últimos 5 meses. Meu filho deu entrada no Hospital Infantil Arlinda Marques em João Pessoa no dia 24 de Fevereiro, passou por procedimentos cirúrgicos pois nasceu com volvo intestinal e má formação. Final de Maio ele foi diagnosticado com uma doença chamada: SIC (Síndrome do Intestino Curto) e fomos informados que ele iria necessitar de uma reabilitação intestinal.

Diante de toda a situação, meu filho Bernardo continua internado no Hospital Infantil Arlinda Marques, contraindo infeções graves, correndo risco de vida e necessitando do tratamento adequado.

Enquanto isso, o ESTADO DA PARAÍBA junto com a SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO não mostra interesse em cumprir nenhuma das decisões expostas pelo judiciário.

De olho no Cariri

Com Marcelo José

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print