Gestão de Ouro Velho antecipa pagamento da contrapartida do Garantia Safra 2022/2023

A gestão municipal de Ouro Velho, informou que antecipou o pagamento referente a contrapartida do município. Agilizando o processo para facilitar a vida dos agricultores.

“Realizamos, de forma antecipada, o pagamento do Garantia Safra 2022-2023, fazendo assim, o pagamento da contrapartida referente ao município e aderindo de forma efetiva ao programa, com a valorização do agricultor. O Governo Federal ainda não liberou o pagamento do benefício, porém, a Prefeitura fez questão de adiantar 100% da sua contrapartida”, garantiu o gestor Drº Augusto.

Agora, o município através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, aguarda a liberação por parte do Governo federal.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri