Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de geladeira no interior do Pernambuco

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma residência na Rua Pedro Balbino, no Centro de Itapetim, Sertão pernambucano, no final da manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro.

De acordo com informações, vizinhos sentiram um mau cheiro no local e acionaram a Polícia Civil.

Quando os policiais chegaram no apartamento, encontraram o corpo dentro de uma geladeira que estava chumbada e ligada na tomada.

O dono do apartamento não foi localizado e a entrada dos policiais no local só foi possível após contatarem do dono do prédio.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas em conversa com o jornalista Odinan, da ONT TV, os agentes da Polícia Civil do Estado de Pernambuco informaram que há fortes indícios de que seja do jovem Adonias Ferreira, natural de Maturéia-PB, e que estava desaparecido desde o último dia 13 de outubro.

Segundo os policiais, o sinal telefônico do jovem Adonias apontava para a região onde o corpo foi encontrado. Apesar dos fortes indícios, a Polícia Civil aguarda a realização da perícia para confirmação exata.

Adonias Ferreira esteve na casa da irmã Ana Rita, em Teixeira, durante o dia 13 de outubro (quinta-feira), e por volta das 18h10 comunicou que iria para a casa da sua mãe, em Maturéia-PB. Na ocasião, o jovem dirigia um carro, modelo Galant, de placa COM 4177, de cor prata. Porém, o jovem não chegou à casa de sua mãe e os familiares não têm notícias do seu paradeiro.

O carro de Adonias foi encontrado há alguns dias, também na região de Itapetim-PE.

De Olho no Cariri

Com Blog do Marcelo Patriota

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print