Brasileiro é preso após tentar assassinar a tiros vice-presidente da Argentina

Um brasileiro foi preso na noite dessa quinta-feira (1) após tentar assassinar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. A tentativa de homicídio aconteceu na frente da residência de Kirchner.

Segundo o ministro da Segurança, Aníbal Fernández, o homem seria Fernando Andrés Sabag Montiel, um brasileiro de 35 anos.

A arma de calibre .38 estava carregada com cinco balas, mas falhou na hora do disparo feitos contra a cabeça e a vice-presidente não foi ferida.

“Cristina permanece viva porque, por algum motivo que ainda não foi confirmado, a arma com cinco balas não disparou mesmo com o gatilho sendo puxado”, disse Alberto Fernández, presidente argentino, em anúncio na televisão.

MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri