VEJA O VÍDEO: Show de cantora é interrompido após homem atirar e provocar tumulto na PB

A cantora Danieze Santiago se apresentava em show, nesta última noite de sábado (16), quando uma pessoa no meio do público saca uma pistola e efetua disparos para o alto. O caso aconteceu no município de Duas Estradas, no Brejo Paraibano.

Após os tiros, o show foi interrompido na mesma hora, e a multidão começou a deixar o local ou se afastar do local dos disparos. Mesmo com uma arma de fogo presente no local e tiros para o alto, ninguém se feriu no local.

De acordo com a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba (ASPRA-PB), dois homens iniciaram uma discussão durante o show. Na confusão, um deles pegou a arma que estava na cintura do outro, um policial à paisana, e efetuou os disparos para o alto.

A prefeitura de Duas Estradas lamentou o acontecimento, mas ressaltou a Polícia Militar (PM) e a segurança privada do evento, que agiram “de maneira energética” para controlar a situação. Depois que os envolvidos foram encontrados, eles foram retirados do local, e o show teve sequência.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print