Em Coxixola, prefeito Nelsinho Honorato entrega nova praça à população e destaca o andamento de novas obras no município

A Prefeitura Municipal de Coxixola através do prefeito Nelsinho Honorato, realizou na noite desta última sexta-feira (24), a inauguração da Praça Manoel de Cecília, que fica localizada no bairro São José, na zona urbana do município.

Ao lado da vice-prefeita, Paloma Kelly, do seu pai e ex-prefeito, Nelson Honorato, da sua esposa e primeira dama do município, Dayanna Azevedo, vereadores da base e secretários municipais, Nelsinho Honorato entregou aos moradores do bairro São José, a moderna praça, em um investimento na ordem de R$ 140 mil reais, totalmente realizado com recursos próprios.

Em sua fala, o gestor coxixolense destacou mais uma obra sendo entregue à população e as demais que estão em andamento no município. “Estamos com várias obras em andamento no município, trazendo benefício e melhorando a qualidade de vida da população. E hoje tivemos a felicidade de entregar a praça Manoel de Cecília, obra importante para a cidade, trazendo mais qualidade de vida e comodidade aos moradores”, disse Nelsinho.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri