Jorge de Altinho e o Forró Gente Boa animam a noite de sábado no São João de Sumé

A Praça Zé Américo, em Sumé, registrou mais uma noite memorável do São João 2022. No sábado (18), a animação foi embalada com o show do pernambucano, Jorge de Altinho, que cantou grandes clássicos da carreira.

Encerrando a programação ainda teve o show do grupo musical Forró Gente Boa, cantando um repertório especial  de  São  João.

O prefeito Éden Duarte esteve no local se divertindo e cumprimentando o público presente: “Esse é um momento muito especial na celebração  dos nossos festejos juninos. Depois do show da banca Calcinha Preta na sexta, hoje estamos sendo recepcionados por grandes shows, como Jorge de Altinho e o Forró Gente Boa”, expressou Éden.

A programação do São João de Sumé segue até o dia 28 de junho e ainda contará com apresentações como Mara Pavanelly, Raniere Gomes e Forró Kent.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri