Duas pessoas morrem vítimas de atropelamento na principal avenida de Sumé

Em um intervalo de 24 horas, duas pessoas morreram vítimas de atropelamento na principal avenida, a 1º de Abril, no centro da cidade de Sumé, Cariri paraibano. 

Nesta última quinta-feira(03), uma idosa de mais de 90 anos de idade, identificada por Dona Alaíde Bandeira, foi morta após tentar atravessar a rua na Avenida 1º de Abril. A vítima ainda foi socorrida para o hospital do município, e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já na manhã desta sexta-feira(04), um homem identificado por Amilton Bandeira, 45 anos, foi morto após ser atropelado por um ciclista em sua bike, no momento em que a vítima cruzava a mesma avenida, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Sumé.

A vítima ainda foi socorrida pela unidade móvel do Samu até o Hospital do município, mas também acabou não resistindo e veio a falecer.

Nas redes sociais, a população local pede providências as autoridades competentes para que possa ser solucionada a problemática do trânsito no centro da cidade.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri