Acidente envolvendo carro e moto deixa homem morto em rodovia na região do Cariri

Durante a manhã deste último sábado(26), um acidente automobilístico deixou uma vitima fatal na rodovia da PB-214, na entrada da cidade do Congo, Cariri da Paraíba.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, um veículo modelo Fiat Toro seguia com destino ao município de Santa Cruz do Capibaribe, quando na entrada da cidade do Congo, se chocou com uma moto que fazia uma manobra para entrar para um posto de combustível.

A motociclista identificado por Iremar Pessoa da Silva, residente no sítio Sãojoãozinho, município de Coxixola, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada do IML, que removeu o corpo para realização da perícia médica, em Campina Grande. 

De olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri